Política de Troca
Olá Shiners, tudo bem?
Aqui temos as informações para saber sobre nosso Mundo Shining e como Funciona:
Atenção! Olha bem a peça que você escolheu, leia a descrição do produto, tem todas as infos que você precisa!
Qualquer Dúvida, é só entrar em contato no Whatsapp (11) 94228-1011
Trocamos peças com Etiqueta em até 07 dias com qualquer outro produto do site no mesmo valor.
Só pagamos o frete da compra se a sua peça chegar com defeito.
NÃO TROCAMOS PEÇAS SEM ETIQUETA
NÃO TROCAMOS PEÇAS USADAS
Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deverá enviar um e-mail para [email protected], ou entrar em contato pelo Whatsapp ( 11) 94228-1011contendo as seguintes informações:
Telefone(s) do cliente com DDD:
Motivo do arrependimento de compra:
Após recebimento do e-mail de desistência da compra, nosso atendimento irá entrar em contato com você, cliente, informando o procedimento para devolução do produto. A remessa deverá conter, impreterivelmente:
1.2.1. O produto a ser devolvido, com embalagem íntegra e inviolada, com todos os componentes em perfeito estado de conservação e sem uso;
1.2.2. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original, acompanhado de todos os acessórios, caso aplicável;
Após recebimento do e-mail ou whatsapp de desistência da compra, a equipe da loja virtual irá entrar em contato com você, cliente, informando o procedimento para devolução do produto. A remessa deverá conter, impreterivelmente o produto a ser devolvido, com embalagem íntegra e inviolada, com todos os componentes em perfeito estado de conservação e sem uso.
Após o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s), a equipe da loja virtual realizará a análise da mercadoria para avaliar se atendem aos critérios acima informados. Em caso afirmativo, a equipe dará entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor.
Outras informações importantes:
O produto a ser devolvido deverá ser enviado para Lantejoula Shining localizado na Rua Fidalga, 120, Vila Madalena, São Paulo, Cep: 05432-000
Não serão realizadas trocas de amostras e brindes;
No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno acontecerá no prazo máximo de 5 dias após à chegada do produto na sede. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.
Caso você prefira, podemos realizar a troca do produto comprado por outro de igual valor, seguindo o mesmo passo a passo descrito acima.
Todas as solicitações serão respondidas por ordem de chegada em horário comercial, de Segunda a Sexta das 11:00 às 18:00 hrs, aos Sábados das 10:00 às 17:00 hrs .
Esperamos sempre te ver e ter você por aqui!
Um beijo Brilhante, Equipe Lantejoula Shining!